Trio recebe o terceiro cartão amarelo e está suspenso contra o Grêmio
MatériaMais Notícias
O técnico Marcos Vizolli terá problemas para encarar o Grêmio, no próximo domingo (14), às 20h30, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o lateral-direito Juanfran, o meia Igor Gomes e o atacante Pablo levaram o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra o Ceará, e estão fora do confronto.
São Paulo perto de anunciar Crespo: lembre os treinadores estrangeiros do Tricolor
O primeiro que recebeu e advertência foi o camisa nove. Com 22 minutos do primeiro tempo, ele puxou Samuel Xavier no campo de ataque e foi advertido. Sem ele, Vizolli pode escalar Tréllez ou Carneiro no ataque para fazer dupla com Luciano.
SIMULE OS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO
RelacionadasBrasileirãoVolpi falha, Luciano marca no fim, e São Paulo empata com o Ceará no MorumbiBrasileirão10/02/2021Fora de CampoFacincani diz que Daniel Alves é coadjuvante no São Paulo: ‘Deixou a oportunidade da liderança de lado’Fora de Campo10/02/2021Fora de CampoSormani diz que Daniel Alves ‘não vale’ o investimento e dispara: ‘Não é o jogador que ele acha que é’Fora de Campo10/02/2021
Igor Gomes tomou o amarelo aos três minutos da segunda etapa. Ele dividiu com Fernando Sobral e levou demais o pé, dando uma solada. O árbitro Savio Pereira Sampaio deu o amarelo. Os substitutos podem ser Hernanes ou Tchê Tchê, caso Gabriel Sara se recupere.
Logo depois, aos 21, Juanfran se desentendeu com o auxiliar técnico do Ceará e acabou recebendo o terceiro amarelo. Igor Vinícius deve entrar em seu lugar.
Com o empate, o São Paulo permaneceu na quarta colocação, com 59 pontos, longe da liderança do Brasileirão. O Tricolor segue sem vencer no ano, com quatro derrotas e três empates em sete jogos.